Nossa Sra. de Fátima

Nossa Sra. de Fátima
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu grãozinho de ouro - irmã Kelly Patrícia

Um comentário:

  1. Olá Elenice, estou passando para falar de minha proposta para esse novo ano: visitar mais assiduamente o blog dos catequistas unidos e deixar um recadinho, (comentário) marcando passagem. Eu já comecei. E você.?

    Ah, eu tb publiquei esse vídeo no "evangelizar é preciso" Não conhecia essa irmã Patrícia , mas assim q ouvi, amei. Uma voz doce e suave. Esse canto dá até para ensinar para nossas crianças da catequese, vc não acha. Letra fácil e suave melodia. Bjs. Aguardo vc no meu kantinhodafe.blogspot.com(evangelizar é preciso)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...