Nossa Sra. de Fátima

Nossa Sra. de Fátima
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO

[1[8].jpg]

Senhor Jesus, obrigada pela minha família, minha casa e minha vida!
Obrigada por estar comigo, mesmo quando sou infiel. Obrigada por nunca desistir de mim.
Obrigada por me acompanhar onde quer que eu vá.
Obrigada por me lembrar sempre que sou amada por Ti e que o Senhor quer que eu seja feliz. Que eu saiba enxergar seu Amor mesmo nas horas de escuridão e saiba segurar na Tua mão e não desviar do caminho.
Confio cegamente em Ti, pois Tu és o Meu Senhor e Meu Deus. Te amo com todas as forças do meu coração, pois na tribulação aprendi que do mal o Senhor me ajudou a tirar coisas boas que carrego para minha vida toda, o Senhor me consolou e não me abandonou. E aprendi que somente em Ti posso confiar sem me preocupar. Obrigada por cuidar de mim. Obrigada por abençoar a minha vida.
Adorado sejas Jesus!
Exaltado sejas para sempre meu Jesus!
Glorificado sejas Senhor!
Louvado sejas para sempre Senhor Jesus!
Eu te amo, te adoro, te bendigo, te exalto. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...